INTRODUÇÃO

​Descrição da logo: o nome da empresa " As Meninas Dos Olhos" em cinza; em roxo as letras "A" inicial e "D", unidas por um arco roxo que forma uma pálpebra estilizada. Uma íris verde com pupila preta sinaliza o pingo do "i".



CNPJ 17.237. 501/0001-99


INTRODUÇÃO


            Pertencer ao mundo não é uma mera questão de estar nele, mas poder participar de todos os movimentos que o caracterizam como cidadão ativo dentro da sociedade. Poder usufruir de tudo aquilo a que a humanidade criou como espaço de convivência coletivo, não apenas o do trabalho, mas todo espaço que é dedicado ao encontro de pessoas.

            "A audiodescrição é um recurso de acessibilidade que amplia o entendimento das pessoas com deficiência visual em eventos culturais, gravados ou ao vivo, como: peças de teatro, programas de TV, exposições, mostras, musicais, óperas, desfiles e espetáculos de dança; eventos turísticos, esportivos, pedagógicos e científicos tais como aulas, seminários, congressos, palestras, feiras e outros, por meio de informação sonora...”

(Lívia Maria Villela de Mello Motta)


Descrição da logo: o nome da empresa " As Meninas Dos Olhos" em cinza; em roxo as letras "A" inicial e "D", unidas por um arco roxo que forma uma pálpebra estilizada. Uma íris verde com pupila preta sinaliza o pingo do "i".



Nenhum comentário:

Postar um comentário