segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Gosto não se discute!!!

Texto do banner: Lingerie para homens? Sim, existe!!! E vende bem. Confecção mineira faz lingerie para homens e vende cueca com renda e laço. Cansada de trabalhar no ramo de esportes radicais, a mineira Herika Secundino, 34, decidiu mudar de área e inovar: criou a HSMen´s, fábrica que faz cuecas com rendas e laços de fita. As peças, adequadas à anatomia masculina, são inspiradas em calcinhas. “Há homens que usam calcinhas em vez de cuecas, o que é extremamente desconfortável para eles”, afirma a empresária. Daí a ideia de produzir roupas íntimas masculinas com cara de lingerie. O público-alvo é composto, em sua maioria, por homens gays, mas o produto também atinge a heterossexuais. A empresa de Belo Horizonte vende os produtos exclusivamente pela internet e, nos últimos três meses, comercializou cerca de 300 unidades por mês, afirma Secundino.Descrição da imagem anexa ao texto: A foto mostra do tórax para baixo até a metade das coxas, um homem com os braços para trás, corpo sarado e abdome tipo tanquinho. O corpo másculo contrasta com a delicadeza da única peça que ele usa: Um modelo de cueca branca tradicional, porém, estampada nas laterais com singelas florzinhas cor de rosa e raminhos verdes; um lacinho branco centralizado no elástico na direção do umbigo completa o look da roupa íntima.
Texto do banner: Lingerie para homens? Sim, existe!!! E vende bem. Confecção mineira faz lingerie para homens e vende cueca com renda e laço. Cansada de trabalhar no ramo de esportes radicais, a mineira Herika Secundino, 34, decidiu mudar de área e inovar: criou a HSMen´s, fábrica que faz cuecas com rendas e laços de fita. As peças, adequadas à anatomia masculina, são inspiradas em calcinhas. “Há homens que usam calcinhas em vez de cuecas, o que é extremamente desconfortável para eles”, afirma a empresária. Daí a ideia de produzir roupas íntimas masculinas com cara de lingerie. O público-alvo é composto, em sua maioria, por homens gays, mas o produto também atinge a heterossexuais. A empresa de Belo Horizonte vende os produtos exclusivamente pela internet e, nos últimos três meses, comercializou cerca de 300 unidades por mês, afirma Secundino.
Descrição da imagem anexa ao texto: A foto mostra do tórax para baixo até a metade das coxas, um homem com os braços para trás, corpo sarado e abdome tipo tanquinho. O corpo másculo contrasta com a delicadeza da única peça que ele usa: Um modelo de cueca branca tradicional, porém, estampada nas laterais com singelas florzinhas cor de rosa e raminhos verdes; um lacinho branco centralizado no elástico na direção do umbigo completa o look da roupa íntima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário