sexta-feira, 7 de julho de 2017

Cenário de Matteo Stucchi

Matteo Stucchi é um chef de confeitaria italiano que além de preparar sobremesas maravilhosas, também cria pequenos cenários com os doces que prepara. Usando apenas as maravilhavas de açúcar, creme, chocolate, frutas, e algumas miniaturas, ele cria sua obras.  Descrição: Foto de um mini cenário criado a partir de uma sobremesa composta por duas camadas de biscoitos champagne, muito creme e canela em pó. Em uma travessa retangular de vidro, acima da segunda camada, na borda esquerda, dois bonecos pequenos preenchem de creme a parte descoberta de dois biscoitos ainda aparentes, próximo a eles, dois recipientes cheios de creme e apoiado na parte frontal da travessa, uma escada. No outro extremo da travessa, outro boneco em pé, equilibra-se na borda de vidro e segura uma cordinha preta presa na alça de um guindaste apoiado sobre um caminhão amarelo que está à direita e próximo a travessa; o homem, direciona a peneira de alumínio cheia de canela em pó, borrifando e finalizando o pavê.
Matteo Stucchi é um chef de confeitaria italiano que além de preparar sobremesas maravilhosas, também cria pequenos cenários com os doces que prepara. Usando apenas as maravilhavas de açúcar, creme, chocolate, frutas, e algumas miniaturas, ele cria sua obras.
Descrição: Foto de um mini cenário criado a partir de uma sobremesa composta por duas camadas de biscoitos champagne, muito creme e canela em pó. Em uma travessa retangular de vidro, acima da segunda camada, na borda esquerda, dois bonecos pequenos preenchem de creme a parte descoberta de dois biscoitos ainda aparentes, próximo a eles, dois recipientes cheios de creme e apoiado na parte frontal da travessa, uma escada. No outro extremo da travessa, outro boneco em pé, equilibra-se na borda de vidro e segura uma cordinha preta presa na alça de um guindaste apoiado sobre um caminhão amarelo que está à direita e próximo a travessa; o homem, direciona a peneira de alumínio cheia de canela em pó, borrifando e finalizando o pavê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário