quinta-feira, 11 de maio de 2017

Um casal...

Foto em dia ensolarado de um casal caminhando de mãos dadas. À esquerda, o marido de aproximadamente trinta e nove anos: pele branca, cabelos castanhos bem curtos, nariz avantajado e lábios médios; usa terno azul escuro, camisa azul claro, gravata chumbo e sapatos pretos. A esposa de aproximadamente sessenta e quatro anos, é magra, loira, cabelos na altura dos ombros e franja; usa óculos escuros, vestido azul sem mangas e com o comprimento acima do joelho, bolsa bege pequena e sapatos de bico fino. Eles olham em direções opostas.Detalhe : O nome dele é Emmanuel Macron  e é o próximo presidente da França. No mês que vem vai ser empossado como presidente da França, 6 meses antes do seu 40º aniversário, enquanto sua mulher encantadora que tem 3 filhos adultos e 7 NETOS (seu primogênito é dois anos mais velho que o marido dela enquanto seu segundo filho, tem a mesma idade dele).
Foto em dia ensolarado de um casal caminhando de mãos dadas. À esquerda, o marido de aproximadamente trinta e nove anos: pele branca, cabelos castanhos bem curtos, nariz avantajado e lábios médios; usa terno azul escuro, camisa azul claro, gravata chumbo e sapatos pretos. A esposa de aproximadamente sessenta e quatro anos, é magra, loira, cabelos na altura dos ombros e franja; usa óculos escuros, vestido azul sem mangas e com o comprimento acima do joelho, bolsa bege pequena e sapatos de bico fino. Eles olham em direções opostas.
Detalhe : O nome dele é Emmanuel Macron  e é o próximo presidente da França. No mês que vem vai ser empossado como presidente da França, 6 meses antes do seu 40º aniversário, enquanto sua mulher encantadora que tem 3 filhos adultos e 7 NETOS (seu primogênito é dois anos mais velho que o marido dela enquanto seu segundo filho, tem a mesma idade dele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário