terça-feira, 23 de maio de 2017

Meu vizinho...

Charge​:​ um homem de cabelo encaracolado ruivo, olhos fechados, orelha grande, nariz batatão e sorriso​ tranquilo​, está deitado em uma rede verde​, sem camisa ​coberto da cintura para baixo por uma colcha vermelha e os pés ​descalços ​descobertos; ​o ​braço direito ​relaxado​ fora da rede e a outra mão sobre o abdome. No topo lê-se: Meu vizinho me viu deitado na rede e disse: - Preguiça é pecado. Eu respondi: Inveja também é kkkkkkkkkkkk
Charge​:​ um homem de cabelo encaracolado ruivo, olhos fechados, orelha grande, nariz batatão e sorriso​ tranquilo​, está deitado em uma rede verde​, sem camisa ​coberto da cintura para baixo por uma colcha vermelha e os pés ​descalços ​descobertos; ​o ​braço direito ​relaxado​ fora da rede e a outra mão sobre o abdome. No topo lê-se: Meu vizinho me viu deitado na rede e disse: - Preguiça é pecado. Eu respondi: Inveja também é kkkkkkkkkkkk

2 comentários: