quinta-feira, 20 de abril de 2017

Uma mulher loira...

Composição com quatro fotos uma ao lado da outra, de uma mulher em pé, da metade da coxa para cima. Ela usa diferentes looks que evidenciam seu corpo escultural, braços com musculatura bem definida, seios fartos, cintura fina, quadril largo, bumbum avantajado, coxas grossas e bem torneadas. A pele é clara, cabelos soltos longos com franja, castanhos com reflexos loiros; as feições são delicadas, olhos grandes expressivos e bem maquiados, nariz afilado e lábios médios com batom rosa claro. Foto 1: A loira está de perfil e segura em cada uma das mãos pesos circulares vermelhos; usa um top frente única amarrado nas costas por duas tirinhas pretas. O modelo do top é composto por duas partes costuradas: cobrindo os seios como um tomara que caia branco com desenhos pretos e na parte superior, no colo, é preto com alça de frente única. O abdômen bem definido está nu e a calça de ginástica branca justíssima com estampa de flores azuis realça o perfil do bum bum. Foto 2: A loira está em pé de perfil com a mão esquerda apoiada no quadril, usa um macaquinho amarelo finalizado no meio das coxas. O body é amarrado com um laço nos ombros e na parte da cintura e costas há um recorte destacando as curvas do corpo sarado. Foto 3: A loira está em pé de perfil, encostada em uma parede branca com a mão esquerda apoiada no quadril, no antebraço, uma tatuagem com ramos e flores. As pontas dos dedos da outra mão estão levemente pousados sobre a coxa direita. Ela usa um macaquinho azul estampado com quadradinhos em tom de azul claro. Na lateral do body há um recorte oval. Foto 4: A loira está em pé de perfil e com a mão esquerda, puxa uma alça preta triangular presa a um elástico vermelho esticado verticalmente em direção ao seu corpo, salientando o bíceps bem trabalhado. Ela usa regata e calça pretas bem coladas ao corpo delineando suas curvas sensuais. No rodapé em letras brancas lê-se: DaniFit & DaniFit.
Composição com quatro fotos uma ao lado da outra, de uma mulher em pé, da metade da coxa para cima. Ela usa diferentes looks que evidenciam seu corpo escultural, braços com musculatura bem definida, seios fartos, cintura fina, quadril largo, bumbum avantajado, coxas grossas e bem torneadas. A pele é clara, cabelos soltos longos com franja, castanhos com reflexos loiros; as feições são delicadas, olhos grandes expressivos e bem maquiados, nariz afilado e lábios médios com batom rosa claro.
Foto 1: A loira está de perfil e segura em cada uma das mãos pesos circulares vermelhos; usa um top frente única amarrado nas costas por duas tirinhas pretas. O modelo do top é composto por duas partes costuradas: cobrindo os seios como um tomara que caia branco com desenhos pretos e na parte superior, no colo, é preto com alça de frente única. O abdômen bem definido está nu e a calça de ginástica branca justíssima com estampa de flores azuis realça o perfil do bum bum.
Foto 2: A loira está em pé de perfil com a mão esquerda apoiada no quadril, usa um macaquinho amarelo finalizado no meio das coxas. O body é amarrado com um laço nos ombros e na parte da cintura e costas há um recorte destacando as curvas do corpo sarado.
Foto 3: A loira está em pé de perfil, encostada em uma parede branca com a mão esquerda apoiada no quadril, no antebraço, uma tatuagem com ramos e flores. As pontas dos dedos da outra mão estão levemente pousados sobre a coxa direita. Ela usa um macaquinho azul estampado com quadradinhos em tom de azul claro. Na lateral do body há um recorte oval.
Foto 4: A loira está em pé de perfil e com a mão esquerda, puxa uma alça preta triangular presa a um elástico vermelho esticado verticalmente em direção ao seu corpo, salientando o bíceps bem trabalhado. Ela usa regata e calça pretas bem coladas ao corpo delineando suas curvas sensuais.
No rodapé em letras brancas lê-se: DaniFit & DaniFit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário