quinta-feira, 20 de abril de 2017

Entenda as mulheres...

O flyer em fundo esverdeado com sobreposições circulares de diferentes tamanhos mostra um homem parcialmente calvo, com cabelos brancos, trajando terno, em pé atrás de um estofado marrom. Com a mão esquerda, onde ostenta uma aliança no dedo anelar, apoia-se ao encosto, com a outra aponta à direita para o texto em letras amarelas destacadas em negrito, seguidas de sinal de igual e definições em letras brancas: Título: Manual Para Entender as Mulheres. Hum = Tô com ciúmes; Sei = Não acredito em nada; Tá = Pare de falar; Não é nada = Tá tudo errado, tem alguma coisa; Não fala comigo = Pede desculpa agora; Esquece = Não adianta, não vai entender; Então vai = Não vai de jeito nenhum; De boa = Com raiva; Sai daqui agora = Se sair morre; Faça o que quiser = Se fizer já era; Talvez = Não. No rodapé, inserido em letras brancas em uma faixa azul: Se você gostou, curta e compartilhe!
O flyer em fundo esverdeado com sobreposições circulares de diferentes tamanhos mostra um homem parcialmente calvo, com cabelos brancos, trajando terno, em pé atrás de um estofado marrom. Com a mão esquerda, onde ostenta uma aliança no dedo anelar, apoia-se ao encosto, com a outra aponta à direita para o texto em letras amarelas destacadas em negrito, seguidas de sinal de igual e definições em letras brancas: Título: Manual Para Entender as Mulheres.
Hum = Tô com ciúmes; Sei = Não acredito em nada; Tá = Pare de falar; Não é nada = Tá tudo errado, tem alguma coisa; Não fala comigo = Pede desculpa agora; Esquece = Não adianta, não vai entender; Então vai = Não vai de jeito nenhum; De boa = Com raiva; Sai daqui agora = Se sair morre; Faça o que quiser = Se fizer já era; Talvez = Não.
No rodapé, inserido em letras brancas em uma faixa azul: Se você gostou, curta e compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário